sábado, 7 de maio de 2011

♥→ Seus sorrisos e o Beijo de Beiço





Enquanto te espero me lembro de algumas coisas, quem dera eu aprendesse a viver cada dia como se fosse o último, porque pode ser, revivo momentos que passamos juntos e me veio a cabeça que você tem vários sorrisos sabia?

Tem um que você dá com a boca meio tortinha pro lado esquerdo - esse é
daqueles momentos que você sorri sem vontade, ou ironizando algo que eu falo,desgostoso, normalmente leva a mão a cabeça também, é quando você usa o "rs" que tanto reclamo...

Tem um que você dá e enruga a testa e logo passa a mão na boca como se tivesse limpando algo - esse é quando você tá pensando em "safadeza"
(hummmmm isso me interessa!)

Tem um que adoro demais, é o que você coloca o cigarro na boca pra sorrir, essa é deliciosa, você usa quando ta me contando um caso ,alguma situação, você o dá também quando ta relaxado, normalmente filmando. Acontece assim: Você coloca o cigarro na boca, acende, começa e me contar sorrindo, pega a cerveja, toma um gole (na latinha pq essa historia de tomar em copo já era né Beu? hahaha), tira o cigarro da boca e o traga mais umas 2x, tudo isso sorrindo. Nossa! Como eu adoro esse seu sorriso! Nessas horas você está comigo e eu estou com você, coesos.

Tem a sua gargalhada claro, aquela que me faz rir junto, que me contagia, a do capacete expelindo fumaça, ainnnnnnnnnnnnnn. ( Amo o som da sua gargalhada, não sei se já te disse isso, mas eu amooo!)

Tem o de BEIÇO que é nosso, criado e aperfeiçoado entre nós dois, quando você me manda um sorriso com um beijo de beiço sei que você tá bem, que estamos bem e eu fico feliz na mesma hora. Não importa qual seja o problema que tenha havido,tudo se desfaz diante do seu beijo e sorriso de BEIÇO, ele é milagroso. Porque milagre é quando tudo conspira contra, mas Deus vem de mansinho e com um sopro leve muda o rumo dos ventos, ele sente o amor, ele sente nosso amor meu Beu!

Então faz assim ,manda um beijo cheio de BEIÇO sorrindo  pra mim, daqueles estaladinhos bem juntinho do zoom automático pra que meu coração sossegue de tanto bater pelo teu porque pouco a pouco, na medida exata, a gente vai descobrindo, o que ainda nos falta, só nos basta querer.


Thatiana Vaz

Nenhum comentário: