segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

♥→ Paciência!






Se o amor não lhe deu humildade, nada mais te dará.

Humildade pra perceber o que está a sua volta, e a compreender que tuas crises me afetam.

Não me completo no teu amor, me torno cada vez mais incompleta, mais insuficiente, mais necessitada, porque dependo do teu sorriso pra amanhecer por dentro. Talvez seja pedir demais que voce compreenda isso um dia.

Quando escolhi esse voo, escolhi também essa queda, lá dentro de mim eu já sabia exatamente o que iria acontecer, suas manhas, seus bicos, suas birras... Mas com o amor, até o teu tipo mais irritante fica engraçado, me seduzia.

Aprendi com você que fazer tudo para agradar é o caminho mais rápido para a rejeição. Deveria ter seguido o caminho oposto. Paciência!

Eu quero agora andar sozinha!

Nenhum comentário: